sábado, 25 de agosto de 2012

Dream BIG* cap.1


                                                           Giovanna ON*

Aff'' mais um dia nessa porr* desse colégio, já acordei revoltada com o mundo...olhei pro relógio.. AAAH to atrasada porr* 7:25 merd* falta 5 minutos pra bater, sai correndo fiz minha higiene e me vesti assim:
Botei meus fones de ouvido e fui pra aula.
Cheguei atrasada e a querida da diretora não queria me deixar entrar eu não dizia nada só olhava pra cara dela até que ela parou com o xingamento e me deixou entrar na sala mas falou que se isso se repetisse ia me expulsar não só porque eu quase sempre chegava atrasada mas sim por outros motivos...rsrs 
Então fui direto para a minha sala, affs a aula era de matemática com a professora Gisele mas eu chamo ela de ogra rsrs enfim eu estava entrando na sala beem discretamente pra ninguém fazer escandalo até que a ogra me viu ¬¬'
Prof: Senhorita Giovanna atrasada novamente que novidade.~ ela riu como se fosse muito engraçado aquilo o que ela tinha falado~
Eu: Pois é né... ~ sorri falso me segurando pra não falar merda e não ser expulsa ~
Louis: AMOOOOR ~ sorrindo de orelha a orelha~ senta aqui comigo!
Eu: Claro amor ~ sorri ~
Todos: AAAIN AMOOR ~ risadas de dementes ~
Eu e Louis: Seus dementes ~ rindo deles ~

[...]
 Passou todas as aulas bem devagar e tediosas como sempre então eu estava indo embora até alguem me puxar pelo braço me assustei e logo dei um chute na perna da pessoa até que..
Louis: AIII AMOR TA LOCA É ~ cara de dor e rindo ao mesmo tempo ~
Eu: Amor amor me desculpa eu não sabia que era você... ain oque eu faço agora? ~ cara de procupada ~
Louis: Calma amor, calma ... sabe o que pode curar a minha perna rapidinho? ~sorriso malicioso~
Eu: Não oque? ~me fazendo de desentendida~
Louis: Um beijo bem gostoso. ~cara de safadinho~
Eu: Não precisa pedir duas vezes. ~cara super iper mega power de safadinhaa~ (autora on: exagerei kk')
Nos beijamos e paramos por causa da maldita falta de ar.
Louis: Eu te amo sabia? ~disse olhando nos meu olhos sorrindo bobo~
Eu: Eu sei, eu sou perfeita né ninguém resiste rsrs ~ disse rindo da cara feia que ele fez pelo o que eu disse~ 
Louis: NEM UM POUCO CONVENCIDA NÉ U.U
Eu: Ain amor tu sabe que eu tava brincando :c EU TE AMO ~ falei fazendo cara meiga~
Louis: Quer carona? ~ sorri~
Eu: Sim sim ~ sorri e caminhamos até o carro até que ele me prensa na porta do carro~
Louis: Quer brincar? ~ susurrando no meu pescoço com uma voz sexy~
Eu: ~ sorri e o dei um beijo hot nele~
 Louis estava ficando animadinho então resolvi parar com 3 selinhos e pedi para ele me levar para casa.
Louis: aah amor agora que tava ficando legal ~carinha de cachorro pedindo comida~
Eu: Eu sei amor maas eu tenho que ir ~fiz biquinho~ e meu pai pode ficar preocupado.
Louis: Ok ok eu te levo então ~ele disse fazendo carinha de choro e eu dei um selinho nele~
Entrei no carro e rimos o caminho todo cantamos igual a uns idiotas rsrs chegamos na minha casa.
Eu: Quer entrar amor?~ sorri~
Louis: Claro amor ~ sorri~
entramos.
Jaime: DONA GIOVANNA OLIVEIRA! onde estava? por que demorou tanto pra chegar da escola?~fez cara de brabo quando viu Louis e eu ri da cara do Louis de medo rsrs~
Eu: Ai paai, eu tive que ir a biblioteca ver umas coisas para meu trabalho de história que é de dupla né LOUIS?~ menti e cutuquei Louis~
Louis: É sim Sr.Jaime ~sorri~
Jaime: Filha querida suba para seu quarto que quero falar com seu namorado~ ele disse sério~
Eu:~olhei para Louis que susurrou ''vai'' e sorriu~ Ok pai to subindo então ~dei um selinho no Louis e um beijo na bochecha do meu pai~
Jaime: Bom Louis você e minha filha estão namorando ja faz um ano, e eu sei que não fui um pai muito presente na vida dela por causa do meu trabalho mas eu a amo muito e como você é uma das pessoas mais importantes para Giovanna eu só queria contar para você que... eu, minha esposa,Gabriela e Giovanna vamos nos mudar para o Canadá porque ultimamente Giovanna anda fazendo muitas coisas erradas e eu quero que ela tenha uma vida melhor. 
Louis: ~sem palavras e com lágrimas nos olhos~ Eu a amo senhor por favor não tire ela de mim ~chorando~
Jaime: Sinto muito nós vamos amanha de manhã as 5:30 se você quiser se despedir dela é só ir ~disse se levantando até a porta e a abrindo para Louis sair~ Adeus Louis .
Eu estava deitada no meu quarto viajando pensando em quanto eu amo Louis até que ouço Gabriela gritar sai correndo e fui ver o que estava acontecendo.
Eu: O QUE FOI GABI? ~ cara preocupada~
........................................................ Continua 'o'


                                         
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário