segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dream BIG* cap.10

                                                              '' Please help me ''

''Foi um beijo calmo, nossa como eu precisava desses labios com os meus denovo, ela beija muito bem, nossos labios se encaixam perfeitamente, por mim eu ficaria beijando ela o dia todo, pedi passagem para a lingua e ela cedeu, ela botou as suas mãos em minha nuca e eu em sua cintura a puxando para mais perto até que alguém chega...'' Parei o beijo na hora...
Eu: Sel? ~olhei assustado~
Gih: ~olhou para Selena e abaixou a cabeça~ 
Sel: er.. eu... só ia pegar um sapato que deixei aqui..e...e...me deparo com isso? ~falou gaguejando e com lágrimas nos olhos~
Eu: ~não respondi só olhei para baixo~
Sel: Giovanna posso falar com meu namorado um estante? ~ falou séria~
Gih: er... uhum ~mexeu a cabeça fazendo um sinal de ''sim'' e saiu~
                            JUSTIN POV OFF*// GIOVANNA POV ON*

Depois daquela conversa constrangedora que tive com o pessoal sobre o que eu tinha feito, percebi que justin não estava mais na sala com agente, fui procurar ele, o vi no jardim com as mãos apoiando sua cabeça nos joelhos, fui até ele e perguntei carinhosamente mesmo estando muito irritada pelas coisas que ele me falou la na sala...
Eu: o que foi Juss? ~olhei preocupada~
Justin: ~olhou para baixo e sorriu~
Eu: o que aconteceu Juss? me conta.~ levatei seu rosto pelo queixo o fazendo olhar em meus olhos ~
Juss: ~não falou nada só me beijou~
No inicio eu tentava negar, mas ele não me soltava por nada, então acabei cedendo e nossa os labios dele encaixam perfeitamente nos meus, soltei um sorriso no meio do beijo por causa do meu pensamento então ele pedio passagem para a lingua e claro não resisti e logo cedi, botei minhas mãos em sua nuca e ele botou em minha cintura me puxando pra mais perto, estava perfeito ... até alguem chegar, OMG era a namorada do Justin, OMG eu tava beijando ele, paramos o beijo na hora e eu abri um ''O'' perfeito quando vi ela.
Justin: Sel? ~olhou assustado~
Eu: ~olhei para Selena e abaixei a cabeça~ 
Sel: er.. eu... só ia pegar um sapato que deixei aqui..e...e...me deparo com isso? ~falou gaguejando e com lágrimas nos olhos~
Justin: ~não respondeu só olhou para baixo~
Sel: Giovanna posso falar com meu namorado um estante? ~ falou séria~
Eu: er... uhum ~mexi a cabeça fazendo um sinal de ''sim'' e sai~

OMB eu não acredito eu trai meu namorado com 2 meninos e "no mesmo" dia, eu to ferrada, vou ligar para Louis e terminar tudo logo, antes que eu fique me sentindo cada vez mais culpada.
Sai correndo para meu quarto e peguei meu celular, disquei o numero de Louis...
                                   GIOVANNA POV OFF*// LOUIS POV ON* 

Estava tudo pronto, ja tinha arrumado minhas malas e comprado minha passagem para o Canadá, ja até pedi para os pais da minha linda Giovanna se eu não podia ficar lá até eu arranjar uma casa, bom ja estava tudo pronto eu ja estava no avião, eu estava ansioso porque eu vou sentir os beijos de Gih denovo, seu cheiro, seu abraço, seu corpo no meu....acabei adormecendo entre meus pensamentos.
[...]

Cheguei no Canadá ja são 18:30 aqui, nossa eu estava com um friozinho na barriga que não parava, peguei um taxi e fui para casa aonde minha namorada está morando agora, só quero ver a cara dela quando me ver, nossa 5 chamadas perdidas... da Giovanna, parece que ela quer me falar algo importante, mas deixa para quando ela chegar na ''nossa'' casa...
                                LOUIS POV OFF*//GIOVANNA POV ON*

Liguei umas 5 vezes e seu celular estava desligado, aff' onde esse menino se meteu? bom vou descer e ver como as coisas estão lá em baixo, desci e dei de cara com Cait, nós pareciamos duas irmãs ja, eu ja considero ela muito, ja considero ela minha melhor amiga...
Cait: LINDA DO MEU CORAÇÃO~me encheu de beijinhos na bochecha~
Eu: rsrs sua louca~limpando minha bochecha~
Cait: aé... Criss pedio pra mim te avisar que ia sair pra jogar bola com Chaz e Ry e que te ligaria denoite quando você voltasse pra casa~fez biquinho quando falou '' quando você voltasse pra casa~
Eu: awn que biquinho lindo dessa minha melhor amiga rsrs ~apertando suas bochechas~
Vi Justin sair correndo com raiva entrou no quarto de Cait e bateu a porta.. logo depois Selena saiu e falou pra mim rindo vitoriosa..
Sel: você sua vadiazinha não vai conseguir tirar meu Biebs de mim, é melhor ir olhar seu celular antes que Justin o ache HAHA~rindo quenem bruxa rsrs~
Eu: QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ME CHAMAR DE VADIA?~falei quase batendo nela mas Cait me segurou~
Sel: eu sou uma menina fiel, diferente de você que até namorado tem e fico com 2, vadia.~falou acarisiando meu braço e logo o apertando quando falou ''vadia''~   
Cait: namorado? com 2? ~olhou confusa~
Eu: Cait depois eu te explico ~peguei a mão de Selena que ainda estava em meu braço e botei sua mão atrás de suas costas e gritei em seu ouvido~ NÃO SOU VADIA E VOCÊ DEVIA APRENDER A CUIDAR DA SUA VIDA, PORQUE EU TERMINEI COM MEU NAMORADO E NÃO POSSO FAZER NADA SE O SEU NÃO FICA SATISFEITO COM SEU CORPO DE VASSOURA!~falei soltando sua mão~
Sel: ~me deu um tapa na cara~
Justin: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SELENA?~ falou me abraçando~
Sel: Juss você vai ficar do lado dela?
Justin: sim, porque ela não tem culpa de nada, eu que a beijei e estava querendo a beijar a muito tempo.~falou sério~
Sel: você sabe que essa vadia tem namorado.~falou braba~
Justin: NÃO A CHAME DE VADIA, mesmo ela tendo ou não tendo, eu TINHA namorada e fiquei com a garota que eu gosto e por isso você não me xingou não é mesmo?
Sel: você gosta dessa biscate? haha sério Justin vai me trocar a diva SELENA GOMEZ por uma qualquer?
Eu: cala boca sua vadia, você só usou justin como escada para conseguir fama e do mesmo jeito não é conhecida como ''SELENA GOMEZ'' e sim por '' A NAMORADA DO JUSTIN BIEBER'' sacou? então eu posso ser uma garota comum, mas eu tenho noção de algumas coisas que fiz, sim eu errei em ter ficado com o namorado de outra menina e ter traido meu namorado, mas como eu ja disse eu ja terminei com ele, mas eu não tenho que ficar te dando satisfações do que eu faço ou deixo de fazer, você tem que aprender a cuidar da sua vida e do seu namorado e não da minha vida! ~sai dos braços de Justin e puxei Cait pela mão e fomos para o quarto de Cait~
Cait:~fechando a porta e se sentando na cama ao meu lado~ pode me explicar o que está acontecendo? eu sou sua melhor amiga, eu posso te ajudar.~falou séria~
Eu: ~ abracei Cait e comecei a chorar mais ainda~ ta...b..bom e.. eu te ex.. explico..~falei soluçando de tanto chorar~

.....................................................continua 'O'

2 comentários:

  1. Leitora Nova ♥
    Nossa amore eu adorei seu ib
    A parte hot com o chris foi emocionante
    Continua!!!
    Se dêr poderia dá uma passadinha no meu Blog?
    É esse: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir