domingo, 26 de agosto de 2012

Dream BIG* cap.6

                                                                '' WTF O.O''

''Todos: nossa é muito bom esse doce~ comendo quenem loucos~
Até que alguém toca a campainha...''
Eu: eu atendo! ~vi cait e criss se olharem e sorrirem não me importei e fui atender a porta~
Quando eu fui abrir a porta... OMG eu não acredito nisso.
Eu: Gabriela o que você está fazendo aqui?~falei furiosa~
Gabi: calma mana,eu queria só pedir desulpa pelo oque eu falei, eu não vou entrar não te preocupa, mas.... você esqueceu seu sutiã ~me entregando meu sutiã~
Eu: obrigada~fiquei sem graça~
Gabi: foi nada~beijo na minha testa e foi embora~
fechei a porta e..
Criss: ué quem era?~falou confuso~
Eu: minha irmã~ corei~
Ry: aa por que não deixou ela entrar?~fazendo cara de cachorro sem dono~
Eu: porque eu não quero que você fique com ela u.u ELA É MINHA rsrs
Criss: mas e você é dela? ou minha? ~veio me beijar ~
Todos: aaa vão pro quarto!~eu e criss rimos ~
Cait: vamos ver outro filme ?
Criss: sim. de comédia dessa vez ~sorri~
Botaram o filme e Ryan ria quenem um retardado e eu fiquei pensativa...
Omg eu não posso ficar com o Criss eu tenho namorado... eu acho, mas por que ele não me liga mais? nem da sinal de vida. Bom foda-se também, agora eu ja fiquei com o Criss, e não nego, gostei muito de ter ficado com ele.
                                 GIOVANNA POV OFF*//CRISS POV ON*

Giovanna estava muito pensativa o que será que deu nela, todos rindo e ela quase chorando, abraçei ela de lado e ela me olhou deu um sorriso lindo e me deu um selinho.
Ela é perfeita mas eu não posso gostar dela, não posso!
Eu e Gih estavamos muito pensativos enquanto Ryan ria quenem um idiota e minha irmã se pegando com o Chaz ¬¬', até que o celular de Giovanna toca...
                                CRISS POV OFF*//GIOVANNA POV ON*

Vi que Criss também estava pensativo, será que ele tem namorada... NÃO a Cait ia me falar, meus pensamentos fora interrompidos pelo me celular olhei no visor e era OMG Louis, o que eu faço.
Me levantei e fui até o jardim e atendi.
              Ligação ON* 

Eu: alô?
Louis: oi amor.
Eu: oi ~falei fria~
Louis: tudo bem amor? por que você está assim comigo?
Eu: por que não me ligo mais cedo? por que me ligo só agora? ja é quase 3 da manhã.
Louis: desculpa amor eu não tava me sentindo bem, não consigui para de pensar em você, porque você está longe de mim agora, ja estou com muita saudade.
Eu: devia ter me ligado antes. Eu até achei que agente tinha terminado.
Louis: por que? você ficou com outra pessoa?~disse preocupado~
Eu: ~eu não sabia o que dizer~ não não fiquei.
Louis: bom eu vou sair por ae agente se fala. beijo, eu te amo muito.
Eu: falo.   
           Ligação OFF*      

Eu sei eu fui grossa com ele, ele disse eu te amo e eu só falei um ''falo'', bom vou contar para Criss que tenho namorado e que foi por isso que eu antes eu não queria ficar com ele, mas eu não sei por que mas quando eu estou com ele, eu esqueço meus problemas e antes eu pensava que até Louis era um problema, por que eu estou me sentindo assim em relação ao Criss?
Sentei em um banco que tinha la e desabei, chorei muito.Vi Criss vim em minha direção precupado comigo.
Criss:~se sentando do meu lado~ o que foi linda?~limpando minhas lágrimas~
Eu: desculpa Criss.~olhei pra ele~ eu devia ter falado, mas eu tenho namorado, foi por isso eu não queria antes.
Criss:~me olhou sem reação~
Eu: me desculpa mesmo~chorando mais~ quando eu estou com você eu esqueço meus problemas e antes eu pensava que Louis meu namorado era um problema, mas eu não sei eu estou me sentindo diferente e eu vou terminar com Louis, e acho que você não vai querer olhar na minha cara, mas me desculpa sério,eu....~não terminei de falar Criss segurou minha nuca e me beijou~
Foi um beijo calmo e perfeito, ele dava sorrisos no meio do beijo e me puxava cada vez mais perto de seu corpo, quando eu vi eu ja estava no colo dele, e o beijo começou a ficar intenso, Criss acarisiava minhas coxas e eu beijava seu pescoço, ele abaixou suas mãos até minha bunda e dava leves apertos e fazia com que eu me movimentasse em um vai e vem em cima do seu amiguinho, Criss soltava gemidos em meu ouvido me deixando mais excitada até que Cait grita la da sala...
Cait: CRISS VEM AQUI RAPIDO!
Paramos o beijo com 3 selinho e Criss me olhou nos olhos e susurrou no meu ouvido''depois agente termina'' com uma voz sexy.
                                   GIOVANNA POV OFF*// CRISS POV ON*

Nossa a Gih é muito gostosa além de perfeita rsrs Caitlin tinha que estragar né, que irmã mais chata eu tenho.Fui la na sala e Giovanna foi ao banheiro lavar o rosto porque estava chorando e ja se arrumar direitinho porque nós quase ficamos nus ali no jardim rsrs 66'
Cheguei na sala e MEU EU NÃO ACREDITO, dei um sorriso enorme ao ver...
...............................................................Continua 'o'

Nenhum comentário:

Postar um comentário