segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dream BIG* cap.9


                                                                  '' confused ''

''Entramos em orgasmos juntos e deitei sobre seu peito e acabamos dormindo..''
Acordei com Criss sentado na cama me olhando sorrindo bobo...
Criss: acordou meu anjo?~fez carinho em meu rosto~
Eu: sim ~sorri e lhe dei um selinho~ o que é isso?~ apontando para um prato com uma tampa~
Criss: eu preparei nosso café linda.
Eu: owwn, como você pode ser tão perfeito?~ apertando suas bochechas~
Criss: não tanto quanto você ~me beijou calmamente~
Paramos o beijo com 3 selinhos, tomamos nosso café e depois tomamos banho juntinhos, bom claro que rolou safadesa mas quem começou fui eu e é claro que ele não negou rsrs 66''
                                  GIOVANNA POV OFF*// JUSTIN POV ON*

Não tava conseguindo dormir no quarto de hospedes que tinha onde ficamos eu e Selena, os meninos dormiram no sofá da sala e Cait no quarto mas é claro que depois que ''todos'' foram dormir, ela desceu e puxou Chaz para seu quarto, quer saber o por que do ''todos''? pois é, Giovanna e Criss não paravam de gemer, eu não tava acreditando, podia ser eu la com ela, NÃO eu não posso eu AMO a Selena, tudo bem que eu não sou santo, ja trai a Sel varias vezes, mas nunca cheguei a gostar de outra menina então não vai ser agora que vou gostar da Gih.
Selena a noite não parava de me beijar e começou a esquentar, mas eu não parava de imaginar que era Giovanna ali e não ela, então parei o beijo com um selinho e falei um simples ''boa noite'' e me virei de lado, ela ficou se mordendo de raiva rsrs, mas não seria justo com ela, não quero transar com minha namorada pensando em outra, se for pra pensar que é a Gih eu vou la e como ela. Tah! isso soou machista mas... vocês intenderam, não sou santo, mas não sou tão idiota a ponto de namorar uma menina sem nem mesmo gostar dela, bom eu estou confuso se estou realmente gostando de Selena ainda, as coisas mudaram muito entre agente, não sei se estou começando a gostar da Gih ou se estou gostando da Selena mas só como amiga... realmente não sei, acabei adormecendo entre meus pensamentos...
[...]

 Acordei e Sel não estava mais do meu lado, deve estar braba comigo por causa de ontem a noite, mas foi o melhor a se fazer, desci para procurar Sel e vi todos la menos Gih e Criss..
Eu: EAE cambada!bom dia ~sorri~
Todos: bom dia ~sorriram~
Eu: cade o resto?
Cait: Gih e Criss devem ta ainda se comendo rsrs e sua namoradinha foi embora irritadinha, disse que ia voltar pra NY e que era pra avisar você ~sorriu e bebeu seu suco~
Gih: ~descendo as escadas e Criss logo atrás~ eu e Criss nem estavamos nos comendo nada sua loca u.u
Todos - Criss: NÃO MAGINA!
Criss e Gih: ~riram~
Cait: só dava pra ouvir a Giovanna...awwn... awwwn... vai me fode todinha.... awwwn....awwn Criss vai mais rapido... awwn.... vai.. rsrs~imitando Gih~
Gih: eu nem gemo assim ok?! 
Eu: gemi sim, mas se fosse comigo você não gemia, você gritava rsrs~falei mordendo os labios e chegando perto dela~
Criss: e quem disse que ela não gritou ontem? rsrs~levou tapa da Gih na cabeça~ AII!
Gih: NÃO É PRA FALAR ESSE TIPO DE COISA PRA ELES CRISS!
Todos - eu: rsrs TROXA agora não vai mais transar com ela só porque tu é troxa. rsrs~rindo~
Criss: CALEM A BOCA rsrs~tocando almofadas neles~
Eu: Criss você é troxa mesmo ~fingi um sorriso e sai~
Fui me sentar no jardim, eu estava morrendo de ciumes dos dois eu não tava mais aguentando Criss se gabar porque comeu ela, ele é muito troxa devez ficar quieto, não, prefiriu esfregar na minha cara que ela não é minha e que eu tenho namorada. aaaarg ¬¬ não sei de mais nada to muito confuso.
Meus pensamentos foram interrompidos pela Giovanna se sentando ao meu lado.
Gih: o que foi Juss? 
Eu:~olhei pra baixo e sorri~
Gih: o que aconteceu Juss? me conta.~ levantando meu rosto pelo queixo me fazendo olhar em seus olhos castanhos lindos~
Eu: ~não falei nada só a beijei~
Foi um beijo calmo, nossa como eu precisava desses labios com os meus denovo, ela beija muito bem, nossos labios se encaixam perfeitamente, por mim eu ficaria beijando ela o dia todo, pedi passagem pra lingua  ela cedeu, ela botou as suas mãos em minha nuca e eu em sua cintura a puxando para mais perto até que alguém chega...

...........................................continua '0' QUEM SERÁ?

                                       

2 comentários:

  1. viiiiiiiiicio . viciei nessa tua IB . ooo tô te seguindo pelos meus 2 twitter e minha IB tá?

    Beeeeeeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn que linda *0* sim pode seguir do jeito que você quiser *-* awwn to muito feliz que tenha alguem gostando da minha IB. Eu to lendo a sua e vomitando arco-iris aqui OIEUWROEW ><'

      Excluir