"sinto como se algo bom vai acontecer, eu acho"
Oi, meu nome é (seunome) e eu amo Jack Drew e fim, isso resume minha vida haha' .
Acordar cedo já não é legal mas ter que se olhar no espelho quando acorda é pior rsrs, como sempre eu acordo ás 6:30 da manhã e vou direto fazer minha higiene e me vestir com a primeira roupa que vejo em minha frente pois não me preocupo nem um pouco com o que as pessoas pensam de mim, isso é um fato, todos deviam ser assim, mas muitas garotas só podem ser lindas mesmo, porque não são inteligentes, conquistam meninos com mais facilidade que nós meninas que tiram notas boas e não passam um quilo de maquiagem em nossos rostos e usam roupas que suas avós deram.
Eu digo isso pois tem uma menina que eu ODEIO e é bem assim só tem beleza e nem um pouco de cérebro o nome dela é Emily mas seu apelido é Emma, eu e minhas amigas á chamamos de Hematoma, Hemorroida ou Hermafrodita haha' .
Bom chega de falar de mim e tals, eu tenho que chegar logo na escola pois vou contar as meninas que vou me declarar para o amor da minha vida amanhã, por que hoje eu tenho que pensar numa maneira menos constrangedora tipo chamar ele num canto -não, mandar um sinal de coração com as mão -não ou escrever uma carta..... hum, ISSO! UMA CARTA, PERFEITO!
Me vesti para a escola...
E fui tomar café com minha mãe, esqueci de falar uma coisa muito triste que nos persegue todos os dias das nossas vidas, meu pai morreu quando eu tinha 10 anos então como eu tenho 17 faz bastante tempo que ele faleceu, 7 anos das nossas vidas que não foram os mesmos sem o papai.
Eu: Oi mãe -beijo no rosto-
Mãe: Oi meu amor, dormiu bem? -sorriu e botou as panquecas e o suco na mesa-
Eu: Sim mãe -sorri-
Comemos em silencio, quando vi a hora me apavorei, minha escola bate o sinal as 7:00 horas e ja eram 6:45,ou seja, estou ATRASADA.
Eu: Mãe desculpa, não posso terminar o café hoje, por que senão eu vou chegar depois do sinal na escola.
Mãe: Tudo bem (sn), então se apresse menina. - fazendo cara de preocupada-
Eu: tchau mãe, te amo - mandei um beijo pelo ar e sai correndo-
Vocês devem estar pensando que eu sou louca e tudo mais, pois é eu sou haha'.
Cheguei 5 minutos antes de bater entrei como um furacão e fui direto procurar as meninas.
Fabi: (SN)! ESTAMOS AQUI!!
Fui até elas correndo.
Eu: Oi meninas - abracei as duas-
Ju: Eai amiga você me ligou ontem me falando que queria nos contar uma coisa...-cara de curiosa-
Fabi: É, ontem a (sn) me ligo 5 vezes até eu atender rsrs - falou num tom de louca-
Ju: Por que você demorou para atender? rsrs - falou com cara de que maliciou -
Fabi: AAAI CREDO AMIGA! Eu tava no banho né, sua idiota haha'
(eu e a ju): AHAAM SEEI! HAHA' -rimos muito até a Fabi se irritar e correr atrás da gente nos ameaçando a nos bater com seus livros-
Fabi: EU JURO QUE EU MATO VOCÊS DUAS E HOJE! - muito braba-
(eu e ju): - rimos-
Até que aconteceu uma coisa que eu nunca imaginaria que aconteceria na minha vida toda e que é muito constrangedor, pois é eu cai em cima do JACK DREW, POR FAVOR ME MATEM AGORA!
Até que ouvi um grito e adivinha quem foi que me tirou aos gritos de cima dele, a Hematoma me tiro de cima dele e começou a me xingar.
Emma: AI! Garota o que você pensa que é, sua nerd! SAI DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU QUEBRE SEUS ÓCULOS SUA FEIOSA! -falou apontando o dedo na minha cara-
Jack: EI EI! Para com isso Emma ela caiu em cima de mim, foi sem querer não precisa baixa o demo agora não e não chama ela de feia.
Emma: Por que você ta defendendo ela? O que ela tem que eu não tenho?
Jack: Cérebro!
ocolégiotodo: OOOOOOOOOOOOOOOOH! -fazendo como se fosse verdade mesmo-
Jack: Você está bem (sn)?
OMG !! ele sabe meu nome, AAAAAAAAAAH!
Eu: To bem sim. - sai com as meninas pra minha sala-
Depois de uma aula super interesante que tivemos hoje, bateu o sinal e arrumei meu material em minha mochila e fui para a saida da escola até que eu esbarro no valentão do Derek, ele é lindo mas muito "mulherengo".
Derek: Ei garota olha por onde anda! - me segurando pelo braço bem forte-
Eu: Me desculpa, pode me soltar? Você está me machucando!
Derek: Claro que eu te desculpo linda. -me puxando próximo ao seu rosto-
Sério? ele me chamou de linda, opa como assim por que ele ta tão próximo a minha boca? ARG sua idiota empurra ele.
Eu: EI! o que você pensa que está fazendo? - empurrando ele e saindo correndo-
Fui correndo pra casa nem esperei as meninas, chegando em casa...
Mãe: Oi filha, como foi a escola?
Eu: UM SACO! - sai direto nem olhei para seu rosto e me tranquei em meu quarto-
Fiquei pensando em quando eu acordei hoje, eu senti que algo bom ia acontecer mas o que aconteceu com o Derek foi um pesadelo mas por outro lado o Jack sabe meu nome e me chamou de inteligente owwn :F
------Continua ------
Nenhum comentário:
Postar um comentário