sábado, 22 de dezembro de 2012

Dream BIG* cap.16


                                                               
''Abaixei minhas calças rapido, peguei a camisinha e logo a penetrei com força a fazendo gemer meu nome muito alto, começei a penetrar cada vez mais rapido e mais ... ''
... e mais forte a fazendo gemer muito alto e a fazendo arranhar minhas costas muito forte.

                                                    GIOVANNA POV ON*

Meu deus, de onde veio todo esse fogo eim Bieber?
Eu ja estava gritando então resolvi ficar por cima, num movimento rapido virei Justin e sentei em seu membro fazendo movimentos que faziam ele enlouquecer até que ouvimos Cait nos chamar lá na sala.
Justin: afe! sempre tem um pra estragar. ~fez biquinho~
Eu: own coitadinho. ~beijei o biquinho dele~
Justin: ~sorriu malicioso e me deitou segurando meus braços  e susurrando no meu ouvido~ você quer ir lá com a Cait? ~beijou meu pescoço e logo depois beijou meus labios com muito desejo~
Fomos interrompidos pela Cait que entrou brava no quarto.
Cait: vocês dois são surdos por acaso? ~falou séria~
Eu: calma Cait já estavamos indo.~falei assustada enquanto Justin nos tapava com um cobertor~
Nós fomos até a sala mas Cait me puxou pra cozinha.
Cait: ~me abraçando forte~ sua vadia achei que você não ia acordar mais.
Eu: ~ri~ sua boba.
Justin: vamos ver um filme?
Eu: VAMO \o/ ~sorri~
Cait: aah não ~fez cara de desinteresse~
Eu: aaaaaaaah por favooor ~fiz carinha meiga~
Cait: ta boooom ~revirou os olhos~
Justin e Cris escolheram um filme de terror, eu me sentei com o Justin e Cait com o Chaz e Ryan e Cris ficaram de vela.
As vezes aparecia cenas muito horriveis eu escondia o rosto no peitoral de Justin e eu sentia olhares de Cris, teve uma hora Justin percebeu os olhares de Cris e me agarrou fazendo Cris se levantar muito irritado.
Cris: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? CADE A SELENINHA  A SUA NAMORADA?~ falou enquanto pegava Justin pela gola de sua camiseta~

...............................................................continua 'o'

Nenhum comentário:

Postar um comentário