domingo, 7 de julho de 2013

voltei... denovo rsrs


 Oi  =D

Me perdoem meninas por favor :c , faz bastante tempo né :s
Vou falar a verdade pra vocês, eu não sinto vontade de escrever mais Dream BIG*, desculpa mas eu sinto que se eu escrevesse mais essa IB ninguém mais leria porque não seria a mesma coisa.
Mas pra quem é Fã de DB* eu vou escrever um resumo do final de DB* ....

Bom ai vai... *0*

A tarde Justin iria conversar com Selena, ele diz que ama muito Giovanna e que não iria conseguir continuar com Selena pois seria uma mentira e não amor de ambas partes, Selena é claro não aceita bem.
A surpresa que Justin iria fazer para Giovanna, ele iria levar ela em um lugar lindo e eles iriam jantar á noite a luz de velas cm a vista de um lago maravilhoso e Justin  fica de joelhos e pede Giovanna em casamento, os dois se casam um ano depois e dois anos depois tiveram seu primeiro filho Alfredo. ( E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE rsrs atri*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário