''Eu estava
deitada no meu quarto viajando pensando em quanto eu amo Louis até que
ouço Gabriela gritar sai correndo e fui ver o que estava acontecendo.
Eu: O QUE FOI GABI? ~ cara preocupada~''
Olhei e vi meus pais tentando acalmar minha irmã... mas que merd* ta acontecendo aqui perguntei novamente mas não tive resposta.
Eu: QUE MERD* TA ACONTECENDO AQUI PORR*? POR QUE A GABI TA CHORANDO?
Todos: ~me olharam assustados enquanto eu estava parada na porta vendo gabi chorar até que gabi e minha mãe me abraçam forte~
Gabi e Marcia: nós vamos nos mudar para o Canadá. ~chorando~
Eu: o...o...q..que? ~chocada~
Jaime: sim filha nós vamos e eu ja contei para Louis~disse sério~
Eu: EU NÃO ACREDITO NISSO PAI! VOCÊ ME ODEIA SÓ PODE. EU NÃO VOU! ~disse chorando de raiva ~
Jaime: NÃO ME INTEREÇA SE VOCÊ QUER IR OU NÃO, SE LOUIS TE AMA ELE VAI CORRER ATRÁS DE VOCÊ, AGORA VÁ ARRUMAR SUAS MALAS E DORMIR PORQUE NÓS SAIMOS DAQUI AS 5:30 !~ gritou saiu e bateu a porta~
Eu: mãe eu não quero ir ~disse chorando muito~
Marcia: eu sei querida, mas ele não me escuta, eu também não quero ir mas ele disse que nós só vamo nos mudar porque você fez muitas coisas erradas e que lá você não pode fazer ~ela falou me abraçando~ mas vai ficar tudo bem querida, eu sei que Louis vai ir atrás de você e tudo vai ficar bem novamente, agora vá arrumar suas coisas para seu pai não se irritar ainda mais ~assenti e ela me deu um beijo na testa e saiu~
Gabi ainda estava chorando e eu também, nós não queriamos morar no Canadá, eu amo muito o Louis não quero deixar ele aqui não consigo viver sem ele, mas eu não posso fazer nada no fim se ele me ama realmente ele vai tentar pelomenos ir me ver as vezes e eu vou ter que aprender a viver assim. Mas eu estou na duvida agora, será que ele vai ir atrás de mim ou eu vou ter que esquecer ele e seguir minha vida? pois é, eu não sei. ;/
Gabi: Gih não se preocupa vai dar tudo certo eu estou aqui com você maninha ~sorriu falso~
Eu: Gabi, não precisa fingir que está bem pra tentar me alegrar porque eu sei que você não está bem...mas obrigada por tentar~dei um beijo na testa dela~ eu vou arrumar minhas coisas boa noite eu te amo Gabi.~sorri limpando as lágrimas~
Gabi: boa noite eu também te amo mana.~sorri~
Fui para meu quarto e desabei passei horas chorando dai lembrei que tinha que ligar pro meu amor, mas eu não queria que ele soubesse que eu estava chorando... bom foda-se eu vou me mudar eu tenho direito de estar muito mal né.... ;/ botei meu pijama ...
E fui arrumar minhas coisas nas caixas e na minha mochila mas antes eu tinha que falar com o Louis,liguei pra ele e ele não atendia achei estranho liguei 3 vezes e ele não atendia até que ele atendeu com voz de choro...
Ligação ON*
Louis: alô? ~voz de choro~
Eu: amor? ~preocupada com ele~
Louis: oi meu amor o que foi? por que ainda está acordada?
Eu: porque eu precisava ouvir sua voz ~disse ameaçando chorar~
Eu:Louis está tudo bem com você? você estava chorando amor?~disse preocupada com ele novamente~
Louis: na verdade eu não estou bem, não posso mentir pra você amor, como alguém pode ficar feliz em saber que o amor da sua vida está indo embora?
Eu: desculpa amor, a culpa é toda minha ~chorando~
Louis: AMOR! não choraaa eu te amo muito e a culpa não foi sua, eu não quero perder você nunca esse é meu maior medo, mas eu não posso simplismente brigar com seu pai para vocês não viajarem para o Canadá.
Eu: eu sei amor, meu pai nunca ligava pra mim e agora do nada resolveu se importar com a minha educação.
Louis: ele te ama e eu também. eu te amo do jeito que você é, pelo seu sorriso, pelo seus olhos, sua boca... eu te amo muito, bom amor eu vou dormir amanha eu vou no aeroporto ver você, boa noite .
Eu: ok amor beijos eu também te amo muito.
Ligação OFF*
Me desabei a chorar novamente enquanto eu arrumava minhas coisas eu lembrava de cada momento que eu passei ao lado do Louis e chorava mais ainda rsrs
Liguei o rádio do meu celular e botei meu fones e até que tava tocando musicas legais boom eu falei até que... porque né rsrs
eu tava terminando de arrumar minhas coisas dai toca Justin bieber - Be Alright desabei a chorar denovo...
que merd* eu não parava de chorar um segundo acabei adormecendo e acordei com a minha mãe me enchendo de beijos na bochecha ...
Eu: MÃEEE ain que nojinhu..~rindo demais~
Marcia: unico jeito de te acordar foi esse parece uma pedra dormindo não a minha filha rsrs~ri doque ela tinha dito e me levantei~
Eu: ta mãe ja levantei, vou tomar meu banho e ja vou tomar meu café da manha ok?! 2 BJ ~empurrei ela e fechei a porta~
Tomei um banho quente relaxante e me vesti...
E desci para tomar café, todos tomamos café num silencio mortal até alguem quebrar o gelo...Marcia: Gih amei sua roupa quando você comprou ela..
Eu: sei la mãe. ~ falei séria encarando meu pai~
Gabi: é haha eu também amei ~ tentando disfarçar ~
Jaime: ~ me encarou~ então vamos.
Fomos o caminho todo em silencio novamente e eu muito pensativa, mas será que o mor vai dizer adeus ou um até logo? ;s
........................................................ Continua 'o'



Nenhum comentário:
Postar um comentário