domingo, 26 de agosto de 2012

Dream BIG* cap.7

                                          '' I came home and found my true love there''

''   GIOVANNA POV OFF*// CRISS POV ON*
Nossa a Gih é muito gostosa além de perfeita rsrs Caitlin tinha que estragar né, que irmã mais chata eu tenho.Fui la na sala e Giovanna foi ao banheiro lavar o rosto porque estava chorando e ja se arrumar direitinho porque nós quase ficamos nus ali no jardim rsrs 66'
Cheguei na sala e MEU EU NÃO ACREDITO, dei um sorriso enorme ao ver...''
Jus: VOLTEI NEGÃO ~sorriu~
Eu: AAAAAAAAAAAAAAA~ sai correndo e pulei em cima dele~
Jus: EI TA ME ESTRANHANDO RSRS
Eu: eu não. 
Ry: como ele vai ser gay se ta pegando a gostosa da Giovanna rsrs.
              CRISS POV OFF*// JUSTIN POV ON*

Enfim em casa, deixei Selena em NY pra ela não me encher o saco, cheguei larguei minhas coisas na minha antiga casa aqui no Canadá. Eu estava muito feliz, aqui eu sinto que posso ser eu mesmo e não o famoso ''Justin Bieber''.
Depois de arrumar minhas coisas, fui direto pra casa do Criss toquei a campainha e Cait atendeu.
Cait: AAAAAAAAAAAAA MEU BESTA CHEGO *O*~me abraçou forte~
Eu: que saudade que eu estava de você sua baleia rsrs~ri da cara feia que ela fez~
Cait: já chego me chamando de baleia é? rum u.u
Eu: ~dei um beijo na bochecha dela~ magrinha rsrs chama o Criss pra mim ae .
Cait: CRIIIISS VEEEM AQUII RAPIDO!
Vi Criss vindo correndo e disse.
Eu: VOLTEI NEGÃO ~sorri~
Criss: AAAAAAAAAAAAAAA~ saiu correndo e pulou em cima de mim~
Eu: EI TA ME ESTRANHANDO RSRS
Criss: eu não. 
Ry: como ele vai ser gay se ta pegando a gostosa da Giovanna rsrs.
Depois que Ryan falo isso, uma menina muito linda desceu as escadas chamando o Criss. 
XXX: Criss to com sede rsrs pega água pra mim por favorzin ~fez biquinho~
Criss: claro linda ~foi pegar água pra ela~
Eu: oi eu sou o Justin~peguei sua mão e depositei um beijo~
XXX: eu sou Giovanna mas pode me chamar de Gih ~limpando o beijo que dei em sua mão e sorriu sem os dentes~
Criss: toma amor~entregando a água a ela~
Cait: agora que ta todo mundo aqui vamo JOGAAA?
Eu: pode ser.
Criss: é é tanto faz.
Chaz e Ryan: ok.
Gih: aa não ~fez biquinho~
Eu: por que não? ta com medo é?
Criss:~me fuzilou com os olhos~
Gih: tata vamo joga ¬¬'
Todos- gih e criss: DALHEEE.
Caitlin pegou uma garrafa e eu arrumei um tapete botei almofadas no chão para nos sentar e dai Gih girou a garrafa e deu, Cait pra mim, haha minha chance de beijar a Gih.
Cait: verdade ou consequencia?
Eu: humm, consequencia.
Cait: você tem que....~interrompida pela campainha~
Gih: meu deus não para de chegar gente.~rimos ~
Cait: o beesta atende a porta please?
Eu: por que eu ? ¬¬' ok~fui atender e fiz um 'O' perfeito~
Sel: oi amor~me deu um selinho e ja entrando~
MERDA O QUE ELA TA FAZENDO AQUI? AARG 
Eu: er...oi amor~sentando do lado dela no chão~ vamos continuar, Cait o que eu tenho que fazer?
Caitlin odeia Selena então vai fazer algo para irritala mas eu vou amar pelo o que eu acho que vou fazer rsrs 66'
 Cait: você vai da um beijão na Giovanna com mão boba e tudo.~sorri vitoriosa para Selena que estava morrendo por dentro~
Gih: ~arregalou os olhos~ NÃO NÃO!
Cait: não pode recusar só ele pode.
Criss: mas ela não quer beijar ele.
Eu: ela não pode recusar só eu posso.~fui até Giovanna a levantei pela mão~
E  a beijei, seus labios eram perfeitos com o meu, seus labios eram macios  e carnudos, ela é perfeita, abaixei minha mão até sua bunda a puxando mais pra perto, ela botou seus braços em volta do meu percoço e eu dava leves apertadas em seu bumbum até Criss gritar que deu, Gih terminou o beijo com uma mordida em meus labios, ai meu deus, ela é realmente perfeita, Criss tem razão mas eu não posso começar a gostar dela do nada assim, ainda mais que tenho namorada.
Selena estava muito irritada pelo o que eu fiz então se levantou e foi para o quarto do Criss, não fui atrás dela queria ver o que mais acontece no jogo, eu girei e deu Cait para a Gih.
Cait: minha brasileira linda rsrs verdade ou consequencia?
Gih: ~olhou para o Criss~ consequencia.
Cait: Você tem que deixar meu irmão animadinho entende? rsrsrs
Gih: okok ~sorriu safada~
Giovanna estava com um short muito curto só de olhar pra ela eu ja fico animadinho, só imagino o que ela vai fazer com ele.

............................................................continua 'o'

                                                                           
 

3 comentários: