''festinha '0' ''
''Voltei pra casa
super feliz, nossa ja fiz uma amiga maas e o Louis por que ele não me
ligo ainda? uéué o que ele ta aprontando... bom não vou ligar pra ele, ele que
corra atrás de mim se ele quiser.
bati
na porta da Gabi e levei algumas coisas pra ela comer bom ela abriu a
porta mas se recusou a comer, vou ter que falar com ela direito porque
senão ela vai ficar doente denovo e eu não quero ela passando mal denovo
no hospital.''
Eu: Gaaabiii você tem que comer alguma coisa! por favor come só um pouquinho então.~falei tentando dar uma colherada de carreteiro pra ela ~Gabi: Nããããão! só vou comer quando eu voltar para o Brasil! rum.~ cara de braba~
Eu: CHEGA! EU CANSEI DESSA SUA INFANTILIDADE! VOCÊ TEM 22 ANOS GABRIELA, POR FAVOOR CRESÇA!SE TU QUER IR PRO HOSPITAL DENOVO PROBLEMA É TEU JA FIZ DE TUDO PRA VOCÊ COMER! PRA MIM DEU! ~sai braba e bati a porta com força~
Jaime: por que você estava gritando com sua irmã? ~perguntou sério~
Eu: por que eu to cansada de ter que ficar implorando pra ela comer. pelo amor de deus pai ela tem 22 anos não 5 . vou tomar meu banho e vou dormir na casa da Cait. 2 beijo na bunda ~sai correndo~
Jaime: PERAI!~olhei pra ele sem entender~ quem é Cait?~fez cara confusa~
Eu: uma amiga minha do Brasil que se mudo pra cá a bastante tempo por isso não lembrava dela.. até esbarrar com ela aqui perto de casa ~menti e sorri~
Jaime: humm, ta bom, mas avise sua mãe também ~saiu~
Eu: MÃÃE!
Marcia: OQUE FOI ? ~cara assustada~
Eu: eu vo dormir na casa da minha amiga hoje, papai pediu pra mim te avisar então né rsrs to te avisando..~sorri~ bom eu vou tomar banho e vou pra la beijos te amo.~sai~
Tomei meu banho, bem mas beeem demorado e pensativo, pensei em muitas coisas, mas uma duvida não saia da minha cabeça. Onde o Louis se meteu? Será que agente ainda ta junto?...pois é, não sei.
Sai do banho e me vesti .
E boitei meu pijama e meu not na minha mochila e é claro minha maquiagem rsrs.
Desci correndo mas minha irmã me chamou.
Gabi: GIIIIIH VEM AQUI POR FAVOR? QUERO FALAR CONTIGO!
Subi e abri a porta e vi uma cena que me deixou muito feliz rsrs minha irmã toda suja de comida, chocolate, feijão tinha de tudo ali rsrs, então ela me olhou e sorriu...
Gabi: por você eu comi até demais ~riu dela mesma~
Eu: ~rindo demais daquela cena e sai correndo pra dar um abraço nela~
Gabi:~retribuiu o abraço~ desculpa por eu ser tão infantil, mas juro que vou comer nem que seja só um poquinho ok?!
Eu: ok ~sorri de orelha a orelha~ bom eu ja vou indo, tenho uma festinha na cara da minha nova amiga rsrs conheci ela hoje haha~ri quenem uma retardada~
Gabi: AMEII sua roupa, um dia vai me emprestar ela rsrs conheceu ela hj? qual o nome dela?~sorri~
Eu: o nome dela é Caitlin, eu esbarrei com ela aqui perto de casa na verdade ela caiu em cim de mim rsrs~ri lembrando da cena~
Gabi: OMB NÃO ACREDITO AAAAA~deu gritinho isterico~
Eu: ~olhei pra ela com cara de WTF~
Gabi: CAITLIN BEADLES ? AAA NÃO ACREDITO A EX DO JUSTIN LINDO? ~ela sorriu super animada~
Eu: aff não acredito Gabriela ¬¬' você? você é belieber?~cara de aff''~
Gabi: SIIIIIIIIIM CORPO E ALMA! maninha *0*?
Eu: NÃO VOCÊ NÃO VAI COMIGO! ¬¬'
Gabi: então ta então eu não como mais nada u.u
Eu: ~me revoltei com o que ela disse~ VOCÊ NÃO CRESCE MESMO NÉ! ENTÃO MORRE DE FOME, AGORA MESMO VOCÊ NÃO VAI COMIGO.~sai ~
Desci correndo e só falei um ''tchau'' e fui-me pra casa da Cait. E me perdi ainda por cima, aarg que raiva, voltei todo o caminho denovo e acabei percebendo que ela morava a 2 quadras de mim, sério minha vontade era de me matar naquele momento, então apertei a campainha e logo um menino atendeu, ele tava sem camisa ele era lindo demais, eu abri um ''O'' perfeito quando vi ele.
XXX: oi posso ajudar?~olhando para minhas pernas~
Eu: err... a Caitlin ta ai?~falei corando e ele deu uma risadinha~
XXX: eu sou o irmão dela Christian mas pode me chamar de Criss, bom eu sou irmão da chata da Cait.~apertou minha mão e logo me deu um beijo na bochecha~
Eu: ~corei denovo~ ela está em casa, porque ela me convidou pra dormir ai hoje rsrs~falei morrendo de vergonha dai ouvi um grito~
Cait: GIIIIIIIIH! você chegou~ super feliz~
Eu: sim sim haha.
Criss: o que esta fazendo ai fora .......
Eu: Giovanna mas pode me chamar de Gih.~sorri~
Criss: prazer linda ~sorriso perfeito~
Eu entrei no quarto da Cait e logo ela me perguntou.
Cait: rolou um clima entre você e meu irmão é? ~deu risadinha de retardada~
Eu: NADA AVE! rsrs ~corei~
Cait: só imagino a reação dele quando eu falar que você é brasileira, ele vai ter um treco.~sorri~
Eu: ele não parava de olhar minhas pernas ~fiz biquinho~
Cait: sim né com esse corpo e ainda usando esse shortinho até eu se fosse homem olharia né rsrs ~riu dela mesma~
Eu: ~ri quenem uma retardada~ SUA LOUCA! ~taquei um traveseiro na cara dela~
Cait: é guerra é?~olhar desafiador~
Eu: ~não falei nada e já começamos a nos espancar com os travesseiros, não parava de rir e ela também~
Criss: rsrs o que ta acontecendo aqui?~rindo da nossa guerrinha de traveseiros~
Eu: ~olhei pra Cait ela fez sim com a cabeça e olhamos para o Criss e sorrimos~
Toquei primeiro um traveseiro na cara dele e sai correndo, ele saiu correndo atrás de mim e me pegou no colo e saiu correndo enquanto Cait gritava...
Cait: solta ela seu maluco!~ rindo da cara que eu fiz quando ele bateu na minha bunda~
Eu: AAAA CHRISTIAN VOCÊ ME PAGA! ME LARGA..~batendo nas costas e na bunda dele~
Criss: nunca HAAHA~riu vitorioso~
A cada tapa que eu dava nele ele dava um tapa na minha bunda, aaarg esse guri me paga.
Criss: desiste logo, só te boto no chão se falar '' o Criss é muito gostoso e eu me molho pra ele''~sorriu malicioso~
Cait: vo até fazer uma coisa pra nó comermos, falo~saiu~
Criss: anda fala logo ~tapa na minha bunda~
Eu: NUNCA!
Criss: então eu vo te agarra ~ sorriu malicioso~
Eu:'' o Criss é muito gostoso e eu me molho pra ele''~ falei com cara de bunda~
Criss: boa menina~ me largou no chão e me deu um beijo na bochecha~
Sai correndo para a cozinha beber água, mas dei de cara com um bandinho de meninos que fizeram coro..
Todos: OOOI~corei~
Eu: er...oi~acenei com a mão e sai correndo pra cozinha~
...........................................................................continua '0'
Anônimo: Continuei :F espero que esteja gostando *0* 1 bj.


Nenhum comentário:
Postar um comentário