domingo, 26 de agosto de 2012

Dream BIG* cap.5

                                                         '' best friend''

''Sai correndo para a cozinha beber água, mas dei de cara com um bandinho de meninos ...
Todos: OOOI~fizeram coro~
Eu: er...oi~acenei com a mão e sai correndo pra cozinha~ ''
Cait: o que ouve Gih por que essa cara?~ falou preocupada~
Eu: nada... humm quem são aqueles? ~apontando para os meninos que me olhavam quase babando~
Cait: aé, vem aqui vou te apresentar.~me puxando pela mão~
Chegando na sala...
Cait: MENINOS!~olharam pra ela assustados e eu ja devia ta um pimentão na hora~
xxxx: o que é sua maluca? pra que grita?~falou um dos meninos~
XXX: é ta maluca Caitlin? ~falou brabo~
Cait: ain gente calma só quero apresetar ela pra vocês ~olharam pra mim e se levantaram rapidinho~
Cait: rsrs essa é a Giovanna ela veio do Brasil e ela é muito legal *0*~ sorri para eles~
xxxx: e linda ~sorriu para mim~
Eu: ~corei~ podem me chamar de Gih ~sorri~
xxxx: eu sou o Ryan mas pode me chamar de Ry gatinha ~beijo na bochecha~
Criss: ~ fuzilou ryan com os olhos ~ 
XXX: e eu sou o Chaz ~abraço e sorriu~
Eu: prazer ~sorri~
Ry: BOOM! ja que nos conhecemos rsrs vamos pra balada?~falou animado~
Todos- eu e ryan: NÃO rsrs
Ry: aaa ~biquinho~ por que?
Cait: por que agente vai ver filme né mano?~cutucou Criss~
Criss: é ~sorriu~
Eu: eu faço a pipoca, Cait você me ajuda?
Cait: sim claro, meninos escolhem um filme ai e peguem cobertores.
Meninos: OK!
Eu e Cait fizemos pipoca e pegamos 3 copos de refri e fomos pra sala os meninos ja tinham pegado os cobertores mas esperaram agente para escolher o filme.
Eu: então qual é o filme?
Todos: TERROR *0*
Eu: aaaa não, eu tenho medo ~menti e olhei pro criss~
Criss: senta aqui comigo, eu te protejo ~sorri~
Desligamos as luzes e nos sentamos em duplas mas o Ry fico alone, fico assim eu com o Criss e Cait com o Chaz, agente tava assistindo ''arraste-me para o inferno'' toda fez que aparecia uma coisa ''assustadora'' eu abraçava Criss ou apertava sua mão ou escondia meu rosto em seu ombro.
Criss: calma pequena é só um filme e eu estou aqui não precisa ter medo~levantando meu rosto e olhando nos meus olhos~
                                    *POV CRISS*
 Toda vez que aparecia uma cena forte, Gih escondia o rosto no meu ombro então eu falei..
 Criss: calma pequena é só um filme e eu estou aqui não precisa ter medo~levantando seu rosto e olhando nos seus olhos~
Mas eu não sei o que deu em mim, eu simplismente a beijei, seus labios eram perfeitos, macios e carnudos, foi um beijo calmo, pedi passagem com a lingua ela cedeu mas logo me empurrou e disse:
Gih: me desculpa eu não posso~disse com a mão em meu peitoral~ 
Eu: por que? 
Gih: ... ~olhou para baixo~
Botei minha mão em sua nuca e a puxei para um beijo novamente, dessa vez com mais intensidade, pedi passagem com a lingua ela cedeu ela sentou em meu colo acariciei suas coxas, mas não passou disso, passamos todo o filme nos beijando nem vimos o filme quase rsrs Ela é perfeita, ela é muito bonita e meu deus seu corpo é maravilhoso.
Acabou o filme e Justin me ligou, nossa meu eu to morrendo de saudades desse idiota rsrs
                                  Ligação ON*
Eu: FALA AE MEU IRMÃO! rsrs
Justin: EAE seu merda! rsrs
Eu: por que me ligo tão do nada eim? 
Justin: só pra avisar que amanha eu vou voltar pra casa, vo tira umas ferias, eae alguma novidade ?
Eu: só que tem uma mina MUITO linda que veio do Brasil morar aqui e a tua namorada não chega aos pés da Giovanna mano rsrs
Justin: então sepa eu chego de madrugada ai então só pra conhece essa gatinha ae rsrs
Eu: tira o olho ela ja é minha. 
Justin: rsrs de madrugada to ae então.falo
Eu: falo.
                                Ligação OFF*

Eu: CAITLIN VEM AQUI NO MEU QUARTO POR FAVOR.
Cait: AIN TO INDO, CALMA.~batendo na porta~
Eu: adivinha quem vai vim aqui de madrugada ~sorri de orelha a orelha~
Caitt: QUEM QUEM? ~sorri~
Eu: JUSTIN DREW BIEBER ~sorri~
Cait: SÉRIO? AAAAI EU TO MORRENDO DE SAUDADES DAQUELE BESTA *0*
Eu: vamos descer e não falar nada pro meninos ok?
Cait: OK
Nós descemos e eu procurei Giovanna em todo lugar mas onde essa menina está? eu eim . perguntei para  meninos e ouvi um grito rsrs era ela.
Eu: Chaz, Ryan cade a Gih?
Gih: TO AQUI RSRS
Eu: ~fui até a cozinha~  o que você ta fazendo guria? ~olhei assustado~
Gih: rsrs BRIGADEIRO ~seus olhos brilharam ao falar a palavra brigadeiro e ela deu um sorriso perfeito~
Eu: ~olhei bobo pra ela~ o que é isso? brigadeiro?
Gih: é um doce do Brasil... MUITO BOM, ta pronto *00*
Eu: me da um pouco~fiz biquinho e abri a boca pra ela me dar ~
Gih: ta quente meu amor, espera um pouquinho só, senão você vai se queimar~me deu um selinho e me puxou pra sala~
Os meninos estavam jogando video game, eles não tiravam os olhos da tela, mas é claro que se eu jogo contra eles EU GANHO haha'
Gih: Cait ja fiz o brigadeiro~sorri~
Cait: deve ser bom isso ae. ~sorri um pouco desconfiada do gosto~
Gih: É MUITO BOM!
Giovanna me puxou até a cozinha e pegou duas colheres, e comeu uma colherada e logo depois me beijou, caitlin chegou e pegou o doce de fininho mas eu não tava nem ai, foi um dos beijos mais gostosos que eu ja ganhei na vida rsrs.
Gih: gostou? ~sorriso perfeito~
Eu: amei ~sorri bobo e a beijei novamente e terminamos com 3 selinhos~
Gih: ~ela procurou o brigadeiro e gritou~ CAITLIN BEADLES VOLTA AQUI COM O MEU DOCE U.U
Caitlin só ria e os meninos estavam todos lambusados de chocolate.
                          POV CRISS OFF*// POV GIOVANNA ON*

falei para Cait que o doce tava pronto..
Eu: Cait ja fiz o brigadeiro~sorri~
Cait: deve ser bom isso ae. ~sorri um pouco desconfiada do gosto~
Eu: É MUITO BOM!
Puxei Criss até a cozinha e peguei duas colheres e comi uma colherada do brigadeiro e logo lhe dei um beijo bem gostoso rsrs
Eu: gostou? ~sorri~
Criss: amei~sorriu bobo e me beijou denovo, terminei o beijo com 3 selinhos~
Eu:~procurando o doce e gritei~  CAITLIN BEADLES VOLTA AQUI COM O MEU DOCE U.U
Caitlin só ria e os meninos estavam todos lambusados de chocolate, Cait tava com doce até no nariz e logo Chaz limpou seu nariz.
Eu: OOOOWWN QUE FOFO ~ Chaz e Cait me fuzilaram com os olhos e eu ri~
Todos: nossa é muito bom esse doce~ comendo quenem loucos~
Até que alguém toca a campainha...
.................................................................continua'0'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário