domingo, 26 de agosto de 2012

Dream BIG* cap.8

                                                             '' I can't love you''

''Giovanna estava com um short muito curto só de olhar pra ela eu ja fico animadinho, só imagino o que ela vai fazer com ele.''
                              JUSTIN POV OFF*//GIOVANNA ON*


Cait: minha brasileira linda rsrs verdade ou consequencia?
Eu: ~olhei para o Criss~ consequencia.
Cait: Você tem que deixar meu irmão animadinho entende? rsrsrs
Eu: okok ~sorriu safada~
Eu fui até Criss que me olhava assustado, logo o levantei pela camisa e o empurrei no sofá, fui subindo em cima dele bem devagar até sentar em cima de seu membro, beijei seu pescoço e beijei sua boca intensamente, suas mãos foram parar no meu bumbum fazendo movimentos de vai e vem que soltava gemidos de Criss, mordi seus labios e dei um beijo em seu pescoço logo susurrando em seu ouvido ''você me quer?'' e fiz um movimento mais profundo em cima de seu membro arrancando um gemido alto dele, susurrei denovo em seu ouvido ''posso ser todinha sua se quiser'', logo Criss ficou por cima e me beijou, foi um beijo com vontade, ele abriu minhas pernas ficando no meio e eu passando a mão em seu tanquinho ameaçando acariciar seu amiguinho quando vi que seu amiguinho ja estava animadinho até demais parei o beijo com 3 selinhos e uma mordida nos seus labios perfeitos.
                     GIOVANNA OFF*// JUSTIN ON* 

Nossa, eu fiquei excitado só de me imaginar no lugar de Criss, ela parece uma santa uma menina muito inocente, nunca a imaginei ser tão... quente assim. CARALHO essa mina é muito gostosa, se no Brasil tiver mais como ela, eu me mudo pra la rsrs, Criss teve que ir ao banheiro resolver seu ''problema''.
Cait: nossa Gih, eu não conhecia esse seu lado ~disse rindo~
Gih:~sorriu~ tem muita coisa que você não sabe sobre mim ainda amiga rsrs.
Eu: eu gostaria de saber, você pode me mostrar? ~fiz cara maliciosa~ 
Gih: talvez sua namorada saiba como se faz melhor do que eu ~sorri sinica~
Eu: mas não tem seu corpo ~cheguei mais perto dela~
Gih: sinto muito por você então ~indo pra trás até esbarrar no Criss~
Criss: por que você ta fugindo do Justin?~olhando pra nós sério~
Eu: é por que você ta fugindo de mim? ~sorri~
Gih: por que sua namorada não sabe te dar prazer e você fica procurando um rabo de saia achando que todas vão logo abrir as pernas só porque você é o ''Justin Bieber''.
Eu: mas todas me querem rsrs~mordi os labios~
Gih: mas eu não sou uma delas ~sai~ 
Todos-Gih: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOHH TOMOLHE ~fuzilei eles com os olhos e fui falar com a Selena~
Eu: Selena meu amor!~ a procurando~
Sel: Justin me deixa sozinha por favor.
Eu: não, porque minha namorada não está feliz e a culpa é toda minha, por favor me desculpa era só um jogo.
Sel: ta amor eu te desculpo~me deu um selinho~
Eu: vamos descer?~sorri estendendo a mão para ela pegar~
Sel: vamos ~sorriu e descemos de mãos dadas~
Eu só ouvia grito da Giovanna pedindo para que soltasse ela no chão, quando vi era Criss a segurando no colo subindo as escadas, aff'¬¬ '' não acredito nisso.
Eu: Criss solta ela ~morrendo de ciumes~
Criss: não.~falou sério~ vamos pro meu quarto amor rsrs~mordeu os labios~
Gih:~olhou pra mim e pra Selena de mãos dadas~ vamos meu amor quero te mostrar uma coisa ~mordeu os labios~
Criss subio correndo para seu quarto com Giovanna, eu admito eu to morrendo de ciumes, mas eu tenho namorada, eu não posso gostar de ninguém além da Selena.
                                 JUSTIN OFF*//GIOVANNA ON*

Eu vi Justin e Selena descendo de mãos dadas, ta eu admito eu to morrendo de ciumes dos dois ¬¬', meus pensamentos foram interrompidos por Criss me pegando no colo.
Eu: CRIIIIISS ME LARGA AGORA 
Criss: não, você me torturou 2 vezes hoje, então eu faço questão de te levar no colo come se fosse uma princesa por que depois vou fazer você implorar pra mim não parar de ser tão '' bonzinho com você'' rsrs~sorriu malicioso~ 
Criss foi subindo as escadas e eu rindo quenem uma louca, até que encontramos o Justin no caminho...
Justin: Criss solta ela ~morrendo de ciumes~
Criss: não.~falou sério~ vamos pro meu quarto amor rsrs~mordeu os labios~
Gih:~olhei para o Jutin e para a Selena de mãos dadas~ vamos meu amor quero te mostrar uma coisa ~mordi os labios~
Então Criss  subiu as escadas comigo no colo correndo, entramos no seu quarto e ele me tocou na cama e começou um beijo selvagem, eu tirei sua camisa e vi seu tanquinho, mordi meu labios automaticamente logo Criss viu e arrancou minha blusa fora e começou a beijar meus seios com sutiã ainda, subi em cima de Criss e abri sua calça e vi que ele era bem dotado rsrs, comecei a passar a lingua bem devagar em seu membro...
Criss: Giovannaa... para de me torturar.
Logo abocanhei tudo de uma vez o fazendo jogar sua cabeça para traz, ele soltava gemidos altos logo senti um liquido quente em minha boca, engoli e o beijei para ele sentir seu próprio gosto, criss tirou meu sutiã e sugou os meu seios arrancando varios gemidos meus o deixando mais excitado ainda.
Criss pegou a camisinha e eu coloquei em seu membro e logo criss me penetrou, no inicio doeu um pouco mas depois foi ficando cada vez melhor...
Eu: awwn Criss vai mais rapido... awwn.... vai..
Vi Criss sorrir e foi mais rapido doque eu pudia imaginar eu não gemia mais eu gritava, logo subi em cima de Criss fazendo movimento rapidos em cim de seu membro o fazendo gemer alto ,até que ele percebeu que eu estava cansando voltou a ficar por cima e foi indo cada vez mais rapido...
Eu: awwn... awwwn... vai me fode todinha.... awwwn.
Entramos em orgasmos juntos e deitei sobre seu peito e acabamos dormindo..
  
  ............................................................Continua 'O'





                      

4 comentários:

  1. amei amei o cap . amor segue minha IB? é só clica no meu nome KKK' . me avisa lá que te sigo de volta ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn , linda eu? magina . Quando cê colocar o negócio dos seguidores me avisa? KK' . Enfim , meu blog nem é ta[..]aão lindo assim . ~mentira até é .

      PS: Logo menos vou criar um blog que é pra ajudar a arrumar o blog das pessoas . Fica ligada ♥

      Excluir
    2. Eu não sei como mexer ainda direito então até eu descobrir como se bota o negocio dos seguidores vai ser foda maaas...rsrs espero que esteja gostando da minha IB ><'

      Excluir