sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Perguntinha sobre a nova #IB *0* POR FAVOR LEIA!

 OI MINHAS GAROTINHAS CHEIAS DE SWAG.

Bom... meninas infelizmente Dream BIG* já esta no final :c BUB'S

Então................. eu queria saber qual IB vocês querem que seja a proxima (: 

Eu vou fazer as sinopses aqui dando 2  IB'S para VOCÊS escolherem qual mais gostaram, o mais comentado será a proxima IB cheia de SWAAG que vocês mesmo escolheram *0*



                                            ''   The most beautiful girl in the world  ''






'' (seunome) **ou (sn)** é uma garota de 18 anos que ama dançar e cantar, seu corpo, sua beleza, sua voz encanta todos, mas ninguém sabe que sua beleza é assim porque é uma ''gumiho'' uma raposa de 4 caudas, que precisa de um marido para ser uma humana, assim ela conhece Justin Bieber, um garoto de 18 anos e um cantor famoso que a ajuda realizar seu sonho de ser cantora, ele tenta não se apaixonar por (sn), mas se rende pela beleza dela e faz de tudo para te-la como somente dele, (sn) vai querer tanto virar uma humana que acaba fazendo escolhas erradas e confiando nas pessoas erradas e vai morrendo aos poucos então Justin tenta aproveitar todos os momentos que eles tem juntos e não conta para ela que também está tentando achar uma forma dela sobreviver ao erro que fez. ''

                                                               '' Devil beside you '' 




'' (sn) é uma menina muito meiga e inocente que estuda numa escola particular  e é apaixonada pelo Jack Drew o lider de basquete da escola e o mais lindo da escola tirando Derek Bieber, Derek o valentão do colégio é apaixonado por (sn) desde pequeno, a mãe de (sn) e o pai de Derek acabam se apaixonando, eles dizem que é amor a primeira vista, porque eles se apaixonaram no trabalho de (nomedasuamãe), então os pais deles resolvem morar juntos, e (sn) não gosta da ideia, (sn) odeia Derek mais que tudo no mundo, (sn)  começa a se aproximar de Jack e eles acabam namorando, Derek faz de tudo para separar eles e ter (sn) somente para ele. ''

BOM SÃO ESSAS AS IB'S, COMENTE E VEREI QUAL GANHOU MAIS COMENTARIOS!
MUITO OBRIGADO! por lerem meu blog e como ninguém sabe nada sobre mim rsrs vou falar um pouco sobre mim aqui...

'' Meu apelido é crazy cookie, tenho 15 anos moro no Rio grande do sul em Porto alegre, tenho uma banda e amo muito cantar, esse é o meu sonho! poder cantar em varioos lugares e deixar pessoas orgulhosas de mim e ser um exemplo, como muitas pessoas são, ser um exemplo de que tem que se acreditar em seus sonhos e correr atrás deles, porque eles não vão cair do céu enquanto você está parado sem nem mesmo tentar sair do lugar... Eu sou fã da pessoa que me inspira todos os dias,que é cheio de SWAG, que me faz sorrir só de olhar uma foto sua, de ficar triste quando ele também está, de quem sempre fala pra mim acreditar nos meus sonhos e nunca dizer nunca. ''






11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA como assim já tá no final :(

    Eu prefiro a '' Devil beside you ''

    AAAAA faz um video de vc cantando para suas leitoras fofas..Please.

    Bjo

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ta beeeem no final ainda vai ter uns 4 cap. por ae rsrs calma ae meu amor.><
      claro faço sim, mas não me responsabilizo pelos danos que vão ficar....suas orelhas vão sangrar eim u.u ioeurew

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH que boom! eu queria um pouquinho de cada um , mais como é só 1 pra escolher então tem q ser'' Devil beside you '' amo sua #IB , mais a nova terá partes HOT também néh ? u.u bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nova vai ter muitas partes HOT,maas...a ''Devil beside you'' vai ter 1 parte HOT,rsrs PORQUE a (sn) é muito inocente, então só vai ter 1 >< e a '' the most beutiful girl in the world'' vai ser mais HOT, acho que quase todos os cap. vão ser bem safadinhos rsrs. BJ s2

      Excluir
    2. AAAAh então eu escolho a The Most Beautiful Girl In The World! kkkkkkkkkkkkkk
      Adoro parte HOT!! KKKKKKKKKK

      Excluir
  3. The most beautiful girl in the world

    ResponderExcluir
  4. The most beautiful girl in the world

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o '' Devil beside you ''

    ResponderExcluir