terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dream BIG* cap.11

                                                       '' I know I messed up, sorry ''

''Cait:~fechando a porta e se sentando na cama ao meu lado~ pode me explicar o que está acontecendo? eu sou sua melhor amiga, eu posso te ajudar.~falou séria~
Eu: ~ abracei Cait e comecei a chorar mais ainda~ ta...b..bom e.. eu te ex.. explico..~falei soluçando de tanto chorar~ ''
Cait: calma amiga, pare de chorar para me contar o que ouve.~limpou minhas lagrimas~ ok?!
Eu: Cait me desculpa, eu sou uma péssima pessoa, eu ainda estou namorando e fiquei com seu irmão e justin me beijou e claro que tentei empurrar ele, principalmente porque eu estava ficando com Criss, eu tentava empurrar ele...mas ele não me soltava, mas saiba que só fiquei com seu irmão porque eu ja ia terminar com Louis, mas ele não atende o celular, eu sei que é uma péssima maneira de terminar um namoro, pelo celular, maas é o unico jeito, e...e... eu acho que eu estou começando a gostar do Criss, por isso não queria mais continuar a namorar uma pessoa que eu não sinto o mesmo mais, me desculpa ~comecei a chorar~ me desculpa mesmo.
Cait: ~me abraçou~ a culpa não foi sua e eu acho que a Selena já traiu o Justin também u.u rsrs não sei do que aquela vadia tava te chamando de biscate, de uma qualquer, se o próprio namorado da famosinha Selena Gomez preferiu você do que ela rsrs.~riu~
Eu:  verdade, eu te amo amiga ~ apertando mais o abraço até que alguém nos interrompe batendo na porta~
Cait: Quem é?
XXX: é o Justin..eu..aam..eu posso falar com a Giovanna a sós?
Cait: você consegue falar com ele? ~assenti e ela se levantou para abrir a porta~ entra seu besta ~saiu deixando eu e Juss no quarto~
Eu: fala.~falei fria~
Justin: desculpa pelo beijo...
Eu: por que está se desculpando? eu gostei.~olhei séria pra ele~
Justin: sério ~sorri~ mas você não tem namorado?~desmanchou sorriso~
Eu: ~acariciei seu rosto e ri~ eu to tentando terminar a muito tempo.
Justin: ~sorri~
Eu: e você e Selena?~o perguntei séria~
Justin: nós.... ainda estamos juntos, pedi desculpas pelo o que eu fiz para ela.
Na hora que ele falou isso, eu senti um aperto estranho no peito... e tentei conter minhas lágrimas mais uma vez.
Eu: ai que bom Bieber, muitas felicidades pra vocês ~fingi um sorriso e sai ainda tentando conter minhas lágrimas~
Corri para o banheiro me tranquei e desabei, chorei muito, não sei daonde ta vindo tanta água pra mim chorar rsrs, lavei meu rosto e fui para sala, os meninos ja tinham voltado.
Criss: oi linda ~beijo na testa~
Eu: oi ~sorri~
Ryan: vamo numa festa hoje? POR FAVORZINHUU
Todos: VAAMOOO .
Eu: mas eu preciso ir pra casa agora~ fiz biquinho~
Criss:~selinho no meu biquinho~ eu te levo minha linda.
Eu: ta, tchau gente até a festa ~ abraçei todos e sai com Criss~
 Fomos até minha casa e Criss me deixou na porta e disse que iria me buscar para ir pra festa, entrei em casa e não acreditei naquilo..... Louis? o que ele ta fazendo aqui?
Eu: Louis...~fiz um ''O'' perfeito~
Louis: surpresa amor. rsrs ~ veio me dar um selinho mas recusei~
Eu: cade meus pais e minha irmã?
Louis: foram jantar fora ... 
Eu: precisamos conversar..
Louis: o..ok ~falou preocupado~
Fomos para meu quarto e sentamos em minha cama, mas Louis não tinha intendido que eu realmete queria falar com ele, ele simplismente ja foi me deitando na cama e tentando me beijar, mas eu empurrei ele..
Eu: LOUIS EU QUERO FALAR COM VOCÊ E NÃO FAZER SEXO.
Louis: ta amor calma.
Eu: ta Louis, eu só queria dizer que... desde que me mudei pra cá, meus sentimentos também mudaram, eu não sei como falar isso, Louis eu gosto de você...
Louis: eu também gosto de você meu amor ~ me deu um selinho e sorriu~
Eu: Louis eu gosto de você.. mas como amigo agora, me desculpa, eu queria ter te falado antes mas você não atendia o celular e agora você está aqui, me desculpa.
Louis: ~com lágrimas nos olhos, suspirou~ tudo bem Gih, mas não prometo tentar fazer você gostar de mim mais do que amigo, porque né, eu sou lindo rsrs...~sorriu~
Eu: seu bobo ~ri~ ai eu vou me arrumar, eu tenho que ir numa festa com os meninos, quer ir junto comigo? ~sorri fofa ~ DIZ QUE SIM !!
Louis: claro, eu vou sim...~sorri~
Tomei meu banho, passei uma maquiagem forte, porque né, é uma festa rsrs... e me vesti assim...
 Louis disse que ja estava pronto e que Criss, Justin, Ryan estavam me esperando lá em baixo, desci logo em seguida e os meninos me olharam e ficaram parados como estátua rsrs, parecia filme, você descendo a escada e o menino que você gosta olhando bobo pra você e fala que você está linda, maas...
Louis: ~babando~
Ryan: ~babando~
Criss: ~babando~
Justin: ~babando~
Eu: querem um balde?
Ryan: caralho mano, tu ta muito gostosa!
Eu: aaam obrigada eu acho rsrs.
Justin: você está muito linda. ~sorriu bobo~
Eu: obrigada  ~corei~
Louis e Criss: ~morrendo de ciumes~ vamos logo.
Eu: okok .
Fomos até o carro e tive que sentar no colo de Justin porque Cait e Chaz também estavam junto, justin as vezes mordia os labios e dava leves apertadas em minhas coxas, eu fingia que não estava acontecendo nada, até ele susurrar em meu ouvido '' você ta me matando assim'' só ri do que ele falou e logo chegamos na festa e nossa tava muito lotado, eu ja cheguei e bebi um monte, eu dançava como louca até pedi para que botassem um funk para mim dançar, claro eu fui a unica que soube dançar direito ali, eu só sentia olhares de Justin em mim, desci até o chão e Justin mordeu seus labios, HAHA como eu amo provocar ele... logo fui pegar outra bebida pra mim e voltei para a pista de dança, eu estava dançando e senti alguem me abraçar por trás...
.........................................continua '0'

4 comentários:

  1. Nossa essa Ib tá muito perfeita OMB! Amando!! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* obrigada, bom eu vou postar daqui a pouco o proximo cap. 20000 bieber kisses s2

      Excluir
  2. Eu me apaixonei por essa #IB..
    Perfeição define..
    Leitora nova..
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir